Diversidade marca os perfis dos embaixadores da Royal Enfield

O time de embaixadores Royal Enfield: Gustavo Epifanio, Julio Pettermann, Lucas Xaparral, Lola Edmond e Gabriel Gonti – Fotos: Julia Foroni

Moto é emoção, música, mobilidade urbana, vento no rosto, imagem em movimento e, claro, liberdade. Para reunir um eclético time, a Royal Enfield anunciou a criação de um programa de embaixadores focado nas mídias digitais. Cada um com sua história e experiências em duas rodas. São eles: a executiva Lola Edmond, o músico Gabriel Gonti, o guitarrista Julio Pettermann, o skatista L ucas Xaparral, para finalizar, o fotógrafo Gustavo Epifanio, um velho conhecido no universo moto. Eles vão flutuar em vários assuntos: design, desempenho, robustez, lifestyle, viagem.
Dessa forma cada membro do time trará uma narrativa especial e própria em relação à marca. Ou seja, ter a comunicação digital cada vez mais centrada em pessoas e suas experiências. “Então teremos a Royal Brasil presente nesses territórios estratégicos onde não estamos de maneira orgânica, como música, arte, fotografia, esporte e outras temáticas”, conta Clevir Coleto, gerente de marketing da Royal Enfield do Brasil.

CONHEÇA OS EMBAIXADORES

Lola Edmond – Incentivada pelo pai, Lola vive o mundo das duas rodas desde cedo. Aliás, a gerente de negócios e programas em tecnologia de uma gigante multinacional americana gosta de estar sempre no comando, seja nos negócios, na moto ou na sela do cavalo. E isso se reflete na produção do conteúdo que a executiva publica em suas redes sociais. Isso acontece sempre em seus momentos livres. Loba solitária, Lola pilotará a trail Himalayan.

Gabriel Gonti – O cantor e compositor é, sem dúvida, uma das promessas da música brasileira. O artista já conta com mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify e além de ter mais de 40 mil inscritos em seu canal no Youtube, tem clipe com mais de 1,5 milhão de visualizações. Com foco na pilotagem segura e consciente, Gonti já fez um tour de mais de 2,5 mil quilômetros com uma Himalayan. Agora ele segue esta nova fase, com a Interceptor, que já foi usada na gravação de clipes.

Julio Pettermann – Consolidado no cenário nacional como guitarrista da banda Hotel, o artista tem a paixão por motos e por música correndo nas veias desde sua infância. Fã das mobiletes, máquinas e motores, o músico irá mostrar para as pessoas que o verdadeiro significado da palavra “liberdade”. A ideia de Pettermann será uma viagem épica pelos rincões do Brasil, envolvendo executivos da marca e todos do time de embaixadores.

Lucas Xaparral – Aos 34 anos, o Xaparral foi eleito duas vezes melhor skatista do Brasil e campeão dos X-Games, estampando mais de 14 capas de revistas do segmento e apareceu nas principais mídias de skate do mundo. O grande incentivador foi seu pai, ex-piloto de motocross e entusiasta, que fez sua carreira dentro do mundo das duas rodas. Além de viver esse lifestyle próprio da marca, o skatista profissional se dividirá entre suas duas paixões: pilotar motos – agora a Royal Enfield Interceptor – e andar de skate.

Gustavo Epifanio – Motociclista e fotógrafo veterano, “B.A.”, como é mais conhecido, aprendeu a pilotar motos na adolescência. Faça chuva ou faça sol, na cidade ou na estrada, lá está ele pilotando e clicando. Epifanio já cobriu os principais ralies do mundo como Dakar e Sertões. Para suas aventuras e deslocamentos, “B.A.” vai usar uma Himalayan.

Todos os conteúdos produzidos pela marca e pelos contadores de histórias poderão ser vistos nas redes sociais da própria Royal Brasil e também nas redes de cada um dos embaixadores.