Em “Venom”, o jornalista Eddie Brock acelera uma superesportiva italiana

No enredo de “Venom – Tempo de Carnificina“, Eddie Brock (Tom Hardy) luta para se adaptar à sua nova vida como o hospedeiro do simbionte alienígena Venom, que lhe concede habilidades super-humanas para ser um vigilante letal. Assim, o relacionamento entre Eddie e Venom – o mais popular anti-herói do Universo Marvel – está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com o predador que quer ser livre, Brock descobre que é melhor viver juntos do que separados.

Panigale V4 em “Venom – Tempo de Carnificina” / Reprodução

Nesta relação conturbada e até bem-humorada, Brock tenta retomar sua carreira entrevistando o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), que – depois de morder o jornalista – se torna o hospedeiro da simbionte Carnificina e escapa da prisão após uma execução fracassada.

MinutoMotor testando a Ducati Panigale V4 S em Interlagos (SP) / Divulgação

O trailer começa com o ator inglês pilotando uma Panigale V4, a superesportiva da marca italiana. A moto – derivada do protótipo usado na MotoGP – conta com propulsor quatro cilindros em “V”, batizado de Desmosedici Stradale, de 1.103cc, que gera 217 cv de potência máxima. Traz um diferencial: o virabrequim contrarotativo. Essa solução contribuiu para tornar a moto ágil nas mudanças de direção, estável e extremamente rápida na pista, além de garantir um fácil gerenciamento do torque nas retomadas. São 12,6 Kgf.m de torque, com pico máximo a 10.000 rpm. A Panigale V4 conta com o que há de mais moderno em termos de engenharia construtiva (asas laterais) e tecnologia embarcada.

Cena do filme de ação / Reprodução

Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams e Naomie Harris. Agora é comprar o ingresso, seguir as normas sanitárias contra a Covid-19 e bom filme!

Teste da Ducati Panigale V4 S em Interlagos