Motociclistas poderão participar do primeiro “Feirão Limpa Nome” promovido pelo Serasa

Os motociclistas da capital paulista – grande parte profissionais da entrega – vão ter a oportunidade de limpar o nome sem descer da moto. A Serasa lança o Drive-Thru Feirão Serasa, com atendimento especial para esses consumidores de quarta-feira (23/03) a sexta-feira (25/03) das 8h às 20h, em uma tenda instalada no Vale do Anhangabaú. A ação, realizada de forma inédita, tem como objetivo facilitar as negociações das dívidas dos motociclistas, categoria extremamente importante para a economia e que foi impactada diretamente pela pandemia e com o aumento dos preços dos combustíveis. Com mais de 1 milhão de motos (1.076.861), a capital paulista tem quase 25% da frota do Estado de São Paulo.

No Drive-Thru, os usuários de moto encontrarão as mesmas condições do Feirão Serasa Limpa Nome, que vai até 31 deste mês em todo país e oferece parceria com mais de cem empresas que proporcionam descontos de até 99% no valor da dívida. No total, mais de 33 milhões de dívidas podem ser negociadas, sendo que mais de 20 milhões dos débitos podem ser quitadas com até R$ 100,00 e mais de 15 milhões delas com apenas R$ 50,00. Além dos acordos diferenciados do Feirão Limpa Nome, os motociclistas podem aproveitar o Drive-Thru para pagar os débitos dos veículos, como multas, licenciamento, DPVAT e IPVA em até 12x no cartão de crédito. Porém, sem as condições especiais do Feirão.

De acordo com a especialista da Serasa, Laís Gabriel, “a ação do Drive-Thru Feirão é uma forma de a Serasa agradecer ao trabalho dos motociclistas que, neste momento, enfrentam ainda as dificuldades da alta de preço dos combustíveis, o que também impacta nas finanças pessoais da categoria”. Para participar da ação é necessário apresentar um documento de identificação com foto como, por exemplo, a CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

“Assim como alguns profissionais, como os da área de saúde, os motociclistas não tiveram a opção de ficar em casa nem no auge da pandemia”, explica Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome. “Quando o Brasil ainda estava acuado com a chegada do coronavírus e a população seguia o distanciamento social, os motociclistas mantiveram parte da economia pulsando, fazendo entregas especialmente de alimentos e medicamentos, arriscando muitas vezes a própria saúde para manter o sustento de suas famílias e permitir que a população se preservasse”, lembra.

Mais informações, acesse aqui

Serviço Drive-Thru Feirão Serasa
Quando: quarta-feira (23/03) a sexta-feira (25/03)
Horário: das 8h às 20h
Onde: Vale do Anhangabaú – Av São João, conj. 330 a 354
O que levar: Documento de identificação com foto

Feirão Limpa Nome
Site: feiraolimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e App Store
Ligação gratuita 0800 591 1222
WhatsApp 11 99575-2096