Desktop: Mobile:

No melhor estilo retrô, Royal Enfield Bullet 500 ganha disco na roda traseira e ABS

Sticky:
O novo sistema de freios dará mais segurança ao piloto / Divulgação

A Royal Enfield começou a vender no Brasil a Bullet 500 com disco na roda traseira e sistema de freios ABS em ambas as rodas como item de série. O objetivo da marca é atender às normas estabelecidas recentemente pelo CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e, obviamente, ampliar a segurança do motociclista. A Bullet tem motor de um cilindro, 500 cilindradas e 27 cv de potência máxima, dotado de injeção eletrônica de combustível. É a mais antiga motocicleta em produção contínua do mundo, já que é fabricada desde 1932.

A Royal Enfield é reconhecida por sua robustez e linhas retrô / Divulgação

No melhor estilo retrô, a moto traz um diferencial: pintura feita à mão, desenhada com risca de giz. Pode ser encontrada nas cores preto com prata, verde com dourado ou cinza com laranja. O preço sugerido da Bullet é de R$ 19.990 (sem frete) e pode ser adquirida nas concessionárias da marca em São Paulo, Campinas, Brasília e Curitiba.

1 Comentário

  1. Rodrigo

    Bom dia,

    Gosto muito da proposta da R.E estou a anos “namorando” uma.
    Já fiz o teste na loja de SP em 2018 e gostei muito. Quero saber se teremos a classic 350 ou Meteor 350 disponíveis em 2020 ou 2021.
    Pelo que eu vi nos sites e vídeos de fora, as 350 e a 500 andam bem próximas… Achou que pra mim que não busco top speed cairia bem, além do mais, que eu poderia comprar uma 350cc zero do que comprar uma 500cc 17/17 usada com o mesmo valor.

    Obrigado
    E sucesso para vocês…
    Rodrigo

Deixe seu Comentário