Cobreq lança kits de transmissão para a maioria das motocicletas

A Cobreq vem ampliando sua participação no segmento duas rodas e agora apresenta uma linha de kits de transmissão para motocicletas, que atendem cerca de 90% da frota nacional. Composto por corrente, coroa e pinhão, o novo pack de peças se junta aos itens da fabricante que já atendem as principais motos entre 100 e 250 cilindradas. Da Honda Pop até a Yamaha Fazer 250. Entre eles estão pastilhas e patins de freio, discos de freio, kit e disco de embreagem, fluidos, cubo de roda, espelho, flange e cabos. A empresa completa 60 anos no mercado nacional.

Entre os diferenciais do kit transmissão está a marca gravada em relevo na corrente, contribuindo para maior rastreabilidade. A coroa também tem um tratamento especial de zinco, material que evita a oxidação. Segundo o fabricante tudo elaborado para o motociclista ter um produto com resistência e excelente vida útil.

SERVIÇO – Para identificar o kit correto para a sua moto e conhecer o catálogo completo de produtos, acesse aqui – ou baixe o aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS. Preços não divulgados.