Com ‘foco’ na motos de alta cilindrada, Philips apresenta lâmpada LED Ultinon Essencial Moto H4

A Philips amplia seu portfólio ao lançar no País a nova lâmpada LED Ultinon Essencial Moto no formato H4 60/55W, exclusiva para motocicletas de alta cilindrada e de corrente continua (quando a lâmpada é alimentada pela bateria) e que contam com o formato H4. Vale acrescentar que para a substituição das lâmpadas originais halógenas pelo LED é permitida e tem sido cada vez mais frequente no segmento das duas rodas.

Porém, a mudança deve constar no documento do veículo. Todo o processo visa garantir que a lâmpada em LED atenda aos critérios das lâmpadas originais, ou seja, ilumine a via sem ofuscar os outros motoristas, por exemplo. Isso consta na Resolução 548 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Segundo a fabricante, a nova lâmpada LED Ultinon Essencial Moto oferece até 100% mais visibilidade que as versões halógenas originais, melhorando a iluminação nas vias, sem ofuscamento graças a tecnologia SafeBeam, que projeta a luz nos pontos corretos. Além de mais segurança, a tecnologia da marca oferece um estilo inconfundível e diferenciado no trânsito, com luz branca de até 6.500K. A novidade oferece tecnologia capaz de resistir vibrações em até 10G e a durabilidade desta versão é de até 5 anos.