A Bajaj acaba de inaugurar sua 9ª unidade no país. A gigante indiana iniciou suas atividades no Nordeste com a abertura da Newvia, em Salvador (BA). A nova concessionária é administrada pelo grupo Viasul, que atua no mercado automotivo desde 1992, somando mais de 20 lojas de grandes marcas de motos e carros em Pernambuco, na Bahia e no Ceará.

“O Nordeste é um mercado enorme, que consome cerca de 30% das motocicletas produzidas e comercializadas no Brasil. Portanto, é uma região extremamente importante na estratégia de crescimento da Bajaj no País. Temos certeza de que nossos produtos serão muito bem aceitos pelo público e em breve seguiremos nosso plano de expansão com a abertura de lojas em outros Estados nordestinos para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas da região”, afirmou Waldyr Ferreira, Country Manager da Bajaj do Brasil.

Além da loja de Salvador, a Bajaj possui unidades nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com lojas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). A marca ainda prepara sua chegada à região Norte, com concessionárias em Belém (PA) e Manaus (AM), além da sua estreia em Minas Gerais, com uma unidade na capital Belo Horizonte.

Vale salientar que a Bajaj já está trabalhando na construção de sua fábrica no Brasil, a primeira fora da Índia, com o início das atividades previsto para o 2º semestre de 2024.

