Desktop: Mobile:

Financiamento com parcelas baixas e recompra garantida. Estas são as opções de vendas da Harley para janeiro

Sticky:
Low Rider S ganha condições especiais / Guilherme Veloso / Divulgação HD
Low Rider S ganha condições especiais / Guilherme Veloso / Divulgação HD

Quer colocar o “pé na estrada” em uma Harley-Davidson zero quilômetro? Então confira as condições especiais para o mês de janeiro e que são dedicadas aos modelos das famílias Softail e Touring. Por exemplo, financiamento com taxa de 0,78%, com 50% de entrada em 90 dias e saldo em 24 vezes. Ou plano “Harley Own” que viabiliza a compra da sua HD com parcelas mensais 30% menores que os financiamentos tradicionais. O “Harley Own” tem uma parcela significativamente mais baixa por mês e uma parcela final com opção da quitação pelo concessionário na compra de outra motocicleta Harley-Davidson zero-quilômetro.

O modelo conta com motor Milwaukee-Eight 114 / Divulgação HD
O modelo conta com motor Milwaukee-Eight 114 / Divulgação HD

Vamos a um exemplo prático: no caso da Low Rider S, equipado com motor Milwaukee-Eight 114, a entrada é de 30% e saldo em 35 parcelas de R$ 1.192,65, mais a parcela final, na modalidade Crédito Direto ao Consumidor – CDC, com 60 dias de carência para pagamento da 1ª parcela, podendo escolher, na parcela final, dentre as seguintes opções: quitar, refinanciar ou entrada no financiamento de uma nova motocicleta Harley-Davidson.

O comprador pode ganhar um kit com várias peças / Guilherme Veloso / Divulgação HD
O comprador pode ganhar um kit com várias peças / Guilherme Veloso / Divulgação HD

A Harley oferece uma oportunidade única para os consumidores que adquirirem uma Low Rider S. Na compra do modelo no mês de janeiro o consumidor receberá um kit de peças e acessórios para este integrante da linha Softail, com destaque para assento e pedaleiras para garupa e um exclusivo guidão, além de outros itens, com instalação inclusa e gratuita (campanha limitada a 100 kits). Além disso, os motociclistas podem optar por taxa de 0,78%, com 50% de entrada em 90 dias e saldo em 24 vezes até o final deste mês de janeiro. Visite uma revenda e faça um test-ride.

Deixe seu Comentário